Melhores notas no exame de Português são dos alunos de Ciências e Tecnologias

Luís Alves Vicente
Editor Inspiring Future
23 Novembro 2018

Em média, são os alunos do curso de Ciências e Tecnologias que têm melhores resultados no exame nacional de Português. Os dados são avançados pelo relatório O Estado da Educação 2017.

A ordem dos resultados por curso do que têm melhor desempenho no exame de Português traduz-se numa melhor performance por parte dos alunos do curso de Ciências e Tecnologias, seguidos pelos de Ciências Socioeconómicas, Línguas e Humanidades e Artes Visuais. 

Já em Filosofia, os melhores desempenhos pertencem aos alunos do curso de Ciências Socioeconómicas, seguidos pelos de Ciências e Tecnologia, Línguas e Humanidades e Artes Visuais.

Por seu turno, o exame de Matemática A, que apenas foi realizado por alunos dos cursos de Ciências e Tecnologias e de Ciências Socioeconómicas, é o primeiro que regista em média os melhores resultados. 

"Em Geografia A, os alunos de Ciências Socioeconómicas obtêm em média melhores resultados do que os de Línguas e Humanidades. Por último, em Geometria Descritiva A, os alunos de Ciências e Tecnologia revelam melhor desempenho do que os de Artes Visuais", pode ler-se no relatório. 


DEIXA UM COMENTÁRIO