JobSummit: A primeira feira virtual de emprego

Luís Alves Vicente
Editor Inspiring Future
20 setembro 2017
Está a chegar a primeira feira virtual de emprego - não confundir com feira de emprego virtual, pois os empregadores são bem reais! -, onde quem procura trabalho pode fazê-lo através de casa. Este último aspecto não é novidade em si, visto que muita malta manda mails meio ao calhas, a ver se pesca alguma coisa. Devemos já dizer-te que essa não é a forma adequada para procurar emprego.
 

 

Com a Job Summit, poderás contactar com recrutadores de várias grandes empresas, como a Vodafone, Remax ou El Corte Inglés e participar em Webinnars, onde podes aprender como conseguir emprego rapidamente - tudo isto grátis! O evento decorre dia 10 e 11 de Outubro, entre as 10h00 e as 20h00 horas. Deves registar-te no site https://www.jobsummit.pt/
 
"O principal objetivo da Job Summit", escreve o Jornal Eco, "é acabar com a falta de feedback que é apontada por 42% dos portugueses como principal frustração durante os processos de recrutamento, segundo o portal Alerta Emprego (plataforma que divulga vagas de trabalho e organiza este evento)."