Acesso ao Ensino Superior

Pedido de Atribuição de Senha

André Couceiro
Expert em Acesso ao Ensino Superior
10 Março 2016

Já podes fazer o pedido de atribuição de senha para acesso ao sistema de candidatura online. Para que nada te passe ao lado, vamos explicar-te como funciona o processo do pedido de atribuição de senha. Se no ano passado fizeste este pedido e já tens uma senha para o a candidatura online, a mesma não será válida para a candidatura deste ano. Portanto, tens de fazer um novo pedido de senha.

O pedido de senha é iniciado nesta página e pode ser feito até ao momento da tua candidatura. Mas não deixes o tempo passar, aproveita para o fazeres com antecedência. Depois de concluíres o pedido de senha receberás um e-mail com um documento parecido com este: 

Deves imprimir esse documento e entregá-lo na tua escola, onde a senha será validada. Depois de algum tempo irás receber a senha no teu e-mail.

Atenção, vais receber a senha a partir de maio mas só a irás utilizar em julho, no momento da candidatura. Não apagues o e-mail! Aproveita para consultar aqui o Guia Geral de Exames.

Agora que já despachaste o pedido de senha, calcula aqui a tua média!

Boa sorte!


DEIXA UM COMENTÁRIO