ESSAlcoitão é um futuro com saída | Candidaturas abertas até 2 de setembro

Escola Superior de Saúde do Alcoitão
31 agosto 2020

Conhecida e reconhecida pela sua qualidade e já firmada como uma referência no ensino superior na área da saúde em Portugal, a Escola Superior de Saúde do Alcoitão (ESSAlcoitão), da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, já se encontra a preparar o ano letivo 2020/2021.

De 7 de agosto a 2 de setembro decorrem as candidaturas para a 1ª fase do concurso às três licenciaturas lecionamos: Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Terapia da Fala, sendo que vais saber os resultados a 4 de setembro.

Para o próximo ano letivo, na ESSAlcoitão, disponibilizamos 50 vagas para o curso de Fisioterapia, 30 para Terapia Ocupacional e mais 30 para o curso de Terapia da Fala.

Numa aposta na educação, a Santa Casa disponibiliza anualmente 30 bolsas de estudo à Escola Superior de Saúde do Alcoitão para os cursos do 1º ciclo, contribuindo também para reduzir o número de estudantes que abandonam a sua formação por incapacidade financeira das famílias.

As candidaturas podem ser feitas online, através do site da ESSA. Nesta mesma página é possível ter acesso a toda a informação sobre os cursos disponíveis, propinas e condições de acesso.