ESS Cruz Vermelha Portuguesa-Lisboa, quem tem mais conhecimento tem mais reconhecimento

14 setembro 2020

Oportunidades para teres um papel relevante na vida de alguém não faltam: está oficialmente aberta a 2ª Fase de Candidaturas para as Licenciaturas em Saúde, nas Áreas de Podologia, Cardiopneumologia, Imagem Médica e Radioterapia, Osteopatia, Fisioterapia e Enfermagem.

Contados 72 anos de vida, na Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa – Lisboa somos uma das Escolas com mais tradição no Ensino da Saúde e uma referência na área. Desde 6 Licenciaturas, passando por diversas Pós-Graduações, Pós-Licenciaturas e Formações Avançadas especializadas em saúde, a Escola com a marca Cruz Vermelha “certifica um selo” de excelência, qualidade e exigência.

Com uma taxa de empregabilidade de 95,8%, desde 2018, os Cursos de Licenciatura garantem conhecimento, uma incontestável preparação para o mercado de trabalho, assertividade e confiança no desempenho profissional. E são exatamente por estas mesmas razões que 97% da comunidade estudantil recomenda a ESSCVP-Lisboa.

Aqui poderás viver a Saúde numa experiência de proximidade com o corpo docente, onde a participação na comunidade, voluntariado e universalidade são bandeiras pelas quais orgulhosamente nos guiamos. E porque cuidar é uma arte, valores como humanidade e unidade estarão presentes ao longo do teu inesquecível percurso académico.

As candidaturas à 2ª Fase de Regime Geral (12º ano) deverão ser submetidas online, através da página oficial da ESSCVP-Lisboa, um espaço onde poderás ficar a conhecer cada um dos Cursos de Licenciatura, bem como as respetivas valências e condições de acesso.

“ESSCVP-Lisboa, uma escola que é uma lição de vida.”