O Futuro começa aqui! No open day do ISG!

O FUTURO COMEÇA AQUI!

Uma nova edição do OPEN DAY do ISG está a chegar, em formato virtual devido ao contexto de pandemia que o mundo enfrenta. Nestes tempos de exceção, as Instituições procuram adaptar-se à realidade e a dar resposta a este desafio que une toda a comunidade académica, e ao qual o ISG, como primeira Business School de Portugal, não fica alheia.

No próximo dia 15 de abril, o Open Day virtual do ISG dirigido aos alunos e professores do ensino secundário de todo o país, entre os 15 e os 18 anos, irá possibilitar o contacto entre os vários interlocutores da Instituição e a interação com os Coordenadores de cada uma das Licenciaturas, bem como entre os atuais Alunos e Alumni, os verdadeiros Embaixadores que desta forma partilharão o seu testemunho.

Para promover uma maior dinâmica, os participantes poderão assistir a este momento e tomar contacto com o Projeto Educativo do ISG, bem como a sua Oferta Formativa, no âmbito das Licenciaturas em Gestão, Economia, Gestão de Recursos Humanos e Gestão do Turismo, com cada um dos Coordenadores Científicos dos Cursos disponíveis para os esclarecimentos necessários.

O acesso é livre, mediante inscrição prévia, através deste link!

 

Após a receção da inscrição, serão enviadas as credenciais de acesso ao ZOOM.

O ISG conta com a sua presença!