Sonae procura jovens arrojados para "mudar o jogo"

 
Contacto é o programa anual de estágios remunerados da Soane, holding que detém vários setores empresariais, desde o Continente, Worten, Sportzone até ao jornal Público, passando por centros comerciais, que procura integrar na empresa os jovens mais irreverentes no pensamento estratégico. As candidaturas estão abertas até 2 de abril, aqui.
 
Game Changer é o tema deste ano. Isto é, mudar o jogo é aquilo que a empresa procura - malta inspirada que desafie o status quo, que questione as regras impostas e que consiga persuadir os outros a pensar diferente. A curiosidade intelectual, o sentido de propósito, a ambição empreendedora e o trabalho em equipa são alguns dos aspetos valorizados e pretendidos nos estagiários.
 
O programa conta com várias fases de seleção, sendo que o objetivo é que os estagiários estejam prontos para iniciar a colaboração com a empresa nem setembro ou novembro. Depois de fazer login, é preciso submeter um ficheiro a explicar como ou porque é que és um "game changer". O desafio é especialmente lançado para jovens na universidade ou que tenham concluído os estudos há pouco tempo, sendo que não podem ter mais de dois anos de experiência profissional.


Outras notícias
Tens alguma dúvida?
Faz uma pergunta à Inspiring.