Site de Acesso ao Ensino Superior muda de imagem

O site da Direção Geral de Ensino Superior, por onde passa a tua candidatura ao ensino público, mudou de imagem, de aspeto e tem as suas funcionalidades apresentadas de forma diferente. Mais de acordo com as normas de lay-out vigentes na web, o site apresenta cinco ícones importantes, tentando safisfazer as diferentes necessidades - Sou Futuro Estudante; Sou Estudante; Sou Antigo Aluno, Sou Instituição e Study in Portugal, para os alunos oriundos de outros países.

Contudo, para aqueles que pretendem candidatar-se neste ano letivo, o botão que leva até à candidatura está no menu que se encontra no cabeçalho, com o nome Acesso ao Ensino Superior. Depois deverá ser clicado o link Formas de Acesso, escolher Ensino Superior Público/Concurso Nacional e então carregar em Candidatura Online, que redireciona para a antiga versão do site.

Ainda que não tenha informações novas - apenas a maneira de as apresentar está diferente - é importante estar atento ao site, pois o ano letivo vai avançando e a calendarização, prazos e funcionalidades necessárias para a candidatura ao Ensino Superior poderão estar disponíveis entretanto.


Outras notícias
Tens alguma dúvida?
Faz uma pergunta à Inspiring.