Ryanair abre dias de recrutamento em Lisboa e Porto

 
Sempre te sentiste atraído(a) pelo desconhecido? Gostas de ir mais além? Queres fazer uma pausa nos estudos ou simplesmente abraçar um novo desafio? Então que tal trabalhar nas nuvens e descobrir a Europa nas folgas? É essa a proposta da Ryanair, que abre quatro dias de recrutamento em Portugal. Já dia 25 de março em Lisboa e 31 do mesmo mês no Porto. A empresa depois regressa a território nacional ara outros dois dias: 7 de abril na capital e dia 10 na Invicta.
 
A Ryanair é uma transportadora aérea low cost, sendo uma das que mais passageiros transporta na Europa. A companhia tem mais de 300 aviões e procura duplicar a frota num futuro próximo. Para isso, quer recrutar mais malta, sendo que os requisitos mínimos são ter mais de 18 anos, conseguir nadar durante 20 metros sem ajuda, e falar um inglês fluente, medir entre 1,57 e 1,88 metros de altura e ter passaporte europeu ou estar apto para pedir um.
 
Segundo o site Empregos e Estágios, as condições salariais conhecidas apontam para um ordenado mensal de 1200 euros no fim de seis meses de trabalho com a Ryanair. Nessa altura, será oferecido um salário fixo de três anos, com cinco dias de trabalho e três de descanso.
 
Sabe mais e/ou candidata-te aqui.
 


Outras notícias
Tens alguma dúvida?
Faz uma pergunta à Inspiring.