Estes são os cursos com médias mais altas

Luís Alves Vicente
Editor Inspiring Future
12 Setembro 2017
 
Desde o ano passado que Medicina não é o curso com médias mais altas do país. Também à semelhança do ano passado, Engenharia Aeroespacial, do Instituto Superior Técnico, Universidade de Lisboa, é o curso com a média nacional mais elevada - 18.8. Engenharia Física Tecnológica seguida de Engenharia, também no IST e Gestão Industrial, na Universidade do Porto, fecham o pódio
 
No ano anterior,  Engenharia Física Tecnológica apresentava-se com a mesma média que Aeroespacial. Os dados mostram que este ano o mesmo curso desceu 0,025 décimas, para 18.75. Já Gestão Industrial, na Universidade do Porto, fica com o terceiro lugar dos cursos com médias mais altas, tendo o último colocado obtido uma média de 18.43 valores.
 
Os cursos de Medicina na Faculdade de Medicina e do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar, ambos da Universidade do Porto, ficaram em quarto (18.33 valores) e sexto lugar (18.23 valores). respetivamente. Pelo meio ficou Bioengenharia, também da Universidade do Porto, com 18.28.

DEIXA UM COMENTÁRIO

Tens alguma dúvida?
Vamos ajudar-te a esclarecê-la!