Cimeira IPVC: Feira de emprego em Viana do Castelo

Inspiring Future
17 Abril 2017
 
É já esta terça-feira que começa a Cimeira 2017, a primeira do género organizada pelo Instituto Politécnico de Viana do Castelo, a decorrer nos dias 18 e 19 de abril. Nesta feira poderás encontrar um número elevado de atividades, que estão viradas para o emprego e recrutamento jovem. "Feira de emprego, mostra da oferta formativa do IPVC, fóruns de discussão entre o IPVC e os seus stakeholders, designado por “Smart Talks”, speed recruitement são apenas algumas das iniciativas que marcam o evento", pode ler-se no comunicado oficial da instituição.
 
O politécnico de Viana do Castelo garante ainda que na feira estarão presentes entidades empregadores que se traduzem em 500 ofertas de trabalho e/ou estágio. "O objetivo é que o espaço seja um fórum de discussão ativo entre comunidade e empregadores, com resultados diretos, observáveis para todas as partes interessadas”, começa por adiantar a organização que revela ainda que “se pretende criar um conjunto de fóruns de discussão entre o IPVC e os seus stakeholders, designado por “Smart Talks”.
 
Esta é a primeira edição da Cimeira promovida pelo Instituto Politécnico de Viana do Castelo, cujo lema é "vale a pena estudar". Sobre esse assunto, já aqui publicamos um artigo que demonstra que ser licenciado em Portugal compensa bastante. Podes recurar a informação aqui. 

DEIXA UM COMENTÁRIO

Tens alguma dúvida?
Vamos ajudar-te a esclarecê-la!