A Nestlé precisa de jovens e tu podes ser um deles

 
A Nestlé, através do projeto Nestlé Needs Youth, está à procura de talentos para levar a organização mais longe e tu podes ser um deles. A iniciativa começou em 2013 e o objetivo, segundo Mark Schneider, CEO da Nestlé, é criar 10 milhões de vagas de emprego até 2030.
 
Num discurso perante a Assembleia Geral das Nações Unidas, o responsável afirmou que o compromisso vai ao encontro do propósito da Nestlé: "Melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável", cita a Marketeer. De momento, não há nenhuma vaga aberta em Portugal, mas várias noutros países. Procura aqui
 
 
No site da organização pode-se ler que a Nestlé está sempre disponível para trabalhar lado-a-lado com empresas e parceiros que juntos queiram promover a criação de emprego jovem, de modo a criar um impacto significativo e sustentável. O objetivo é dar treino aos mais jovens e fazer com que estes desenvolvam oportunidades como soft e hard skills, experiência profissional e conhecimento da indústria de forma a preparar os mais novos para o mercado de trabalho.
 


Outras notícias
Tens alguma dúvida?
Faz uma pergunta à Inspiring.