16 Out

Higher Education, Higher Communication Conference

“Higher Education, Higher Communication”, a conferência que vai juntar oradores de relevo para uma reflexão sobre as estratégias de marketing e comunicação das instituições de ensino superior para o público juvenil vai ter lugar no dia 16 de Outubro no auditório do Colégio S. João de Brito, em Lisboa. Com início marcado para as 15h30, a iniciativa destina-se a gabinetes de comunicação e marketing de todas as instituições de ensino superior do país e procura debater boas práticas e novas abordagens na comunicação da oferta formativa aos jovens.

 

Este evento, procura aprofundar a forma como as universidades e politécnicos pensam a sua estratégia de comunicação, através da partilha de experiências com outros setores de atividade que comuniquem com o mesmo público-alvo. Com um leque de oradores diversificado, esta conferência conta, entre outros, com psicólogos escolares, investigadores, agências de publicidade e experts em comunicação e engagement. Essencialmente, procura-se que os participantes saiam mais inspirados para este início de ano letivo.

Desta forma, os organizadores têm como objetivo máximo o desenvolvimento da comunicação das instituições de ensino superior, de modo a que estas consigam criar uma maior e mais eficaz relação com os seus futuros candidatos.

“Higher Education, Higher Communication”, a conferência que vai juntar oradores de relevo para uma reflexão sobre as estratégias de marketing e comunicação das instituições de ensino superior para o público juvenil vai ter lugar no dia 16 de Outubro no auditório do Colégio S. João de Brito, em Lisboa. Com início marcado para as 15h30, a iniciativa destina-se a gabinetes de comunicação e marketing de todas as instituições de ensino superior do país e procura debater boas práticas e novas abordagens na comunicação da oferta formativa aos jovens.

 

Este evento, procura aprofundar a forma como as universidades e politécnicos pensam a sua estratégia de comunicação, através da partilha de experiências com outros setores de atividade que comuniquem com o mesmo público-alvo. Com um leque de oradores diversificado, esta conferência conta, entre outros, com psicólogos escolares, investigadores, agências de publicidade e experts em comunicação e engagement. Essencialmente, procura-se que os participantes saiam mais inspirados para este início de ano letivo.

Desta forma, os organizadores têm como objetivo máximo o desenvolvimento da comunicação das instituições de ensino superior, de modo a que estas consigam criar uma maior e mais eficaz relação com os seus futuros candidatos.

 

Consulte o programa completo da conferência no site oficial, onde poder ser feita a inscrição até ao dia 12 de Outubro.

Tens alguma dúvida?
Faz uma pergunta à Inspiring.