Mãos à obra

Desafio: Encontrar um substituto do açúcar pode mudar-te a vida

InoCrowd
Find your solution
5 Dezembro 2017

Temos mais um desafio para ti! Isto é assim: não paramos de te dar oportunidade de pensares fora da caixa! E olha que é preciso muita skill para conseguir sair desta... mas temos a certeza de que consegues! Antes de entrarmos na coisa é importante explicar que este desafio não é para qualquer um pois implica conhecimento de laboratório e cenas.

O que se quer afinal? Pois é o que está no título: É preciso encontrar um substituto do açúcar, mas que... seja docinho, docinho na mesma x) Portanto, estás a ver que esta é uma tarefa mais para a malta das ciências, biologias e químicas. Mas isso não é factor de impedimento! Se os teus estudos são noutra área qualquer, tipo engenharia do papel, mas achas que tens o que é preciso para resolver este desafio... por favor! 

A empresa que está a requerer esta solução é uma multinacional e está presente na Europa, África e América do Norte. Poderás conhecê-los se a tua solução for viável e desperte o interesse da marca. Tecnicamente, o que se pede é que seja encontrado um substituto, tanto em textura como em sabor, da sacarose. 

Já sabes o que está em jogo: 5 mil euros + o valor da solução que encontrares 😉 Não te esqueças da proposta deverá constar o custo total da solução, englobando o custos do seu desenvolvimento, do equipamento necessário, do conhecimento, o tempo previsto para o desenvolvimento e, no caso de existir patente, o custo do licenciamento ou royalties.

O prazo para submeteres a solução na plataforma da InoCrowd é dia 31 de janeiro! Boa sorte!


DEIXA UM COMENTÁRIO

Tens alguma dúvida?
Vamos ajudar-te a esclarecê-la!