Universidade Católica Portuguesa

Candidaturas ao Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa abrem segunda-feira

Categoria: Decide-te

Education to perfect gentlemanship, to human excellence, liberal education consists in reminding oneself of human excellence, of human greatness.

 (Leo Strauss, “What is Liberal Education?”)

Os alunos desejam uma educação de excelência, que lhes permita um lugar de destaque no mundo competitivo de trabalho. Acreditamos e tentamos fielmente transmitir que o nosso curso é o curso do futuro, não só por ser sempre atual, mas acima de tudo por ser um Programa de Licenciatura onde os alunos possuem total liberdade para expor as suas ideias, num ambiente que ajudará o seu desenvolvimento académico.

O Instituto de Estudos Políticos da Universidade Católica Portuguesa (IEP-UCP), cujas candidaturas abrem esta segunda-feira, consegue preencher em pleno as exigências e as aspirações destes jovens promissores, conseguindo isto através de uma tradição académica distinta, com raízes na ideia original de universidade, reconhecida a nível de excelência pela sua equipa de professores, que são verdadeiros tutores, ou, melhor ainda, alunos mais experientes.

No IEP-UCP os nossos alunos conseguem não apenas uma sólida base teórica, mas são sobretudo estimulados e desafiados a pensar em soluções para problemas reais, o que atribui ao curso uma forte componente prática. Estudam não apenas os Grandes Livros que marcam a nossa tradição Ocidental e que são, na verdade, intemporais; mas também as principais problemáticas do mundo atual: desde economia ao direito, passando por história, relações internacionais, teoria política e estratégia militar, oferecemos uma educação para as profissões do futuro.

As candidaturas abrem esta segunda-feira! Coragem? Estamos à espera! Candidata-te aqui.

Eis o que alguns alunos que deram o passo em frente e estudaram connosco dizem sobre nós:

E tens mais informação sobre a nossa instituição aqui:


Também te pode interessar
Tens alguma dúvida?
Faz uma pergunta à Inspiring.